Projetos e realidades

14/01/2012 11:43

Ola Querido ! Paz !

Sabemos que vc ja tem feito muito por nós e acompanhado o que Deus tem feito nesta nação atraves de nossas vidas e também das suas orações, por isso nos sentimos na obrigação de lhe manter informado sobre nossa caminhada,objetivos e necessidades.
Ja iniciamos os trabalhos de JOCUM CHIMOIO onde tenho o privilégio e responsabilidade de liderar, ja iniciamos os seminários nas igrejas e neste tempo aqui, Deus já nos permitiu comprar um terremo 60x60 onde vamos construir algumas instalações da base e principalmente o Centro de Treinamento para Lideres da Igreja Local e a creche escola e centro de apoio a crianças órfãs e vitimas do HIV.

Estamos  restaurando esta  instalação para ser  no Centro de JOCUM chimoio, onde vai funcionar o  reforço escolar  para  órfãos e a escola bíblica.

 

Ainda temos algumas necessidades que gostaria de compartilhar, algumas são pessoais e outras ministeriais.
Peço que nos ajude a orar e divulgar.
 
PESSOAL : Precisamos ainda levantar um sustento de 500 Reais mensal para as despesas de aluguel e outras despesas da casa ( energia,agua,guardas)Nosso aluguel são 450 Dolares.
Precisamos de 5 igrejas ou pessoas com uma valor de 100 reais ou
10 igrejas ou pessoas com um valor de 50 reais

MINISTERIAL : Estamos iniciando um projeto em parceria com a igreja local. Vamos iniciar com reforço escolar para crianças órfãs e vulneráveis ou vitimas do HIV de 5 a 12 anos,precisamos de levantar um sustento de : 300 reais mensal para o lanche das crianças.
Nas fotos, são crianças da comunidade de Nhamatsane que farão parte do projeto.

 
Deus abençoe.
 
Alexandro Rosário
JOCUM CHIMOIO
MOÇAMBIQUE